quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Se eu fosse a presidente - 5º ano G

Tema: Se eu fosse a presidente

   Se eu fosse presidente do Brasil eu melhorava as escolas colocando duas professoras em cada sala, também na informática tiraria todos os sites sobre pedofilia ou para maior de 18 anos.
   Nas estradas de terra com buracos construiria novas estradas e para os pedestres faria uma ponte para passar por cima, quanto aos transportes poluindo a natureza faríamos um novo combustível com a mais nova tecnologia para não poluir o planeta.
   Para o meio ambiente eu tirava 50% do dinheiro dos bancos para proteger a Mata Ciliar e os animais que vivem lá.
   Também faria das favelas um lugar mais seguro onde as crianças tenham um parquinho, e as crianças de rua colocaria em um orfanato onde teriam estudo, brincadeira, teatro, comida e tudo o que precisariam até que fossem adotados.
   Ajudando a natureza colocaria os animais prejudicados e abandonados no zoológico, mas seriam adotados todos os animais domésticos.
   Vote em mim, Samara, para fazer do seu, do meu, do nosso futuro um mundo melhor, criando riquezas, amor, paz, alegria e tudo de bom.

Autora: Samara Rodrigues da Rocha Tito
5º ano G
Professora: Adriana

7 comentários:

  1. Se você estivesse concorrendo a presidência nós votaríamos em você,gostei muito do ponto vista e acho que você está certa continue assim e você vai conseguir chegar lá.

    Jéssica e Isabelle 9ºm
    Ana Fausta de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Samara PARABENS !!!!!
    Por este brilhante texto ,gostei muito
    se voce fosse a Presidente meu voto ja taria garantido
    DE:Mayara Fernanda de Lima Tireli
    SERIE:5º ano G
    ESCOLA:Ana Fausta

    ResponderExcluir
  3. eu ñ votaria em vc eu votaria na dilma q ganhou a eleição, e esse negocio de 2 professores em sala de aula é uma furada tem q pagar bem o professor pois ele merece, e esse negocio de meio ambiente vc ta ficando lokka esse negocio de combustivel alternativo não existe.ñ vote em ladrão samara na prisão. vote 13 para o brasil seguir mudando com dilma e mercadante em sp e no brasil.
    de:diretora Rita para um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com a senhora diretora Rita
    de:Prof karla martins

    ResponderExcluir
  5. sua egua horse eu ñ votaria em vc cavalo!!! vote 13

    de:alexander professor de educação fisica

    ResponderExcluir
  6. Encontraram-se no inferno:
    José Serra, George W. Bush e a Rainha Elizabeth da
    Inglaterra,

    Bush pediu ao diabo uma autorização para fazer uma ligação
    para os
    EUA, porque queria saber como ficou o país depois da sua
    partida.
    O diabo permitiu a chamada e Bush falou durante 2 minutos.
    Ao terminar, o diabo disse que a chamada custava 3 milhões de
    dólares, Bush fez um cheque e pagou...

    Quando a rainha soube, quis fazer o mesmo, e ligou para
    Inglaterra,
    mas conversou durante 5 minutos.O diabo passou a conta, em
    libras
    esterlinas, equivalente a 10 milhões de dólares.

    obviamente que Serra ficou intrigado e também quis ligar
    para São Paulo para ver como havia ficado o Estado, mas
    conversou por
    mais
    de 3 horas com sua mulher. Quando desligou, o diabo disse que
    era 3,50
    dólares. O próprio Serra ficou atônita, porque havia
    presenciado as
    cobranças anteriores que duraram muito menos tempo.
    Então, perguntou ao diabo porque custava tão pouco ligar para São Paulo ?

    O diabo respondeu:
    De inferno para inferno a chamada é local ...

    ResponderExcluir
  7. Fernando H.C na Inglaterra pergunta à rainha:
    - Senhora rainha, como consegue escolher
    tantos ministro tão maravilhosos?
    Sua majestade responde:
    - Eu apenas faço uma pergunta inteligente.
    Se a pessoa souber responder ela é capacitada a ser ministro.
    Vou lhe dar um exemplo..
    A rainha manda chamar Tony Blair e pergunta:
    - Mr. Blair, seu pai e sua mãe têm um bebê.
    Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem é ele?
    Tony Blair responde:
    - Majestade, esse bebê sou eu.
    Ela vira pra Fernando H.C:
    - Viu só? Mereceu ser ministro.
    FHC maravilhado volta ao Brasil.
    Voltando ao Brasil, chama José serra e lasca a pergunta:
    - Serra, seu pai e sua mãe têm um bebê.
    Ele não é seu irmão nem sua irmã. Quem ele é?
    serra responde:
    - Senhor ex presidente, vou consultar nossos assessores
    e a base aliada e lhe trago a resposta..
    Vai então e cobra a resposta.
    Ninguém sabe. Aconselham perguntar ao presidente Lula,
    que é muito inteligente. Serra liga pra Lula:
    - Lula , aqui é José Serra.
    Tenho uma pergunta pra você:
    se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê
    não é seu irmão nem sua irmã, quem é esse bebê?
    O ex-presidente responde imediatamente:
    - Ora Conpanheiro, é lógico que esse bebê sou eu!
    O burro do Serra vai correndo levar a resposta a FHC:
    - Sr. ex Presidente, se meu pai e minha mãe têm um bebê
    e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã,
    é lógico que ele só pode ser o Luis Inacio Lula da Silva.
    Fernando henrique dá seu sorrisinho sabido e diz:
    - Te peguei, Serra.
    Sua resposta está completamente errada...
    o bebê é o Tony Blair

    ResponderExcluir