quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Consciência Negra - 6º ano H

Escrevendo para o mundo
A cor não mostra o caráter

Deus fez cada um de uma maneira
E não podemos discutir com a natureza
Pelo o que nos foi dado...

A cor não mostra o caráter da pessoa
Mas sim a atitude de cada uma delas
Revela o que elas são de verdade...

Pensamos diferente
Mas somos seres iguais...
Temos cores diferentes, porém todos nós somos mortais

Os negros formam  uma grande população...
E temos que ter por eles respeito e afeto.
Como com qualquer outro cidadão.

Os negros devem ter o direito de entrar e sair de cabeça erguida...
Pois os racistas ainda têm muito o que aprender nessa vida.
Os negros não aguentam mais!

O mundo em que estamos vivendo
Às vezes, vão oferecer ajuda
E se deparam com o racismo.

De que importa a cor?
Não é porque sou negro que deixo de ter valor.

Aluna: Ana Flávia Soares

2 comentários:

  1. Que texto idiota
    nem rimas tem

    de:Gabriel Pinto
    Serie:9m
    Passei no cotec

    otarios!!!!!!!!!!!!!!!!

    viva a capituba e a sociedade alternativa

    ResponderExcluir
  2. eu decidi mudar, me libertar da quela vida vulgar com a professora siomara analfabeta da silva(macaco)que te denfendia só pq vcs sao ng.eu não preciso te engulir pq eu ñ falo belmelo em vez de vermelho e tb pq eu nasci da minha mae e meu pai nao me cagou.
    o texto ta horrivel!!!
    de: maria paula (paulet)e cassia (lokka)
    funk é cultura!!!!!
    100% ng vida lokka
    cassia + jão = caramelo junior

    siomara é burra d+
    de:cristian (ñ sei onde tem H pq eu ñ sou ele)

    Ana Flavia pedaço de poste junior + Paulo victor da guia (leitão)= welington(tô)

    de:igor catsuruba + yuri catsuruba = maconheiro

    ResponderExcluir